Início > Solenidade do campus jaguarao encerrou bloco de colacoes de grau 20162
Data de Publicação 28/03/2017 - 09:53 Atualizado em 28/03/2017 - 11:55 1578 visualizações

Solenidade do Campus Jaguarão encerrou bloco de colações de grau 2016/2

Por Franceli Couto Jorge

No sábado, 25, a Universidade Federal do Pampa (Unipampa) celebrou a graduação de 45 concludentes dos cursos ofertados pelo Campus Jaguarão. As cerimônias de colação de grau ocorreram em dois horários, às 18h e às 20h30, no Teatro Esperança.

A abertura da cerimônia foi realizada pela diretora do Campus Jaguarão, Ana Cristina da Silva Rodrigues. Logo após, aconteceu a chamada nominal dos graduandos. Às 18h, colaram grau os discentes dos cursos de Pedagogia, Produção e Política cultural e Tecnologia em Gestão de Turismo. A solenidade seguinte graduou os concludentes dos cursos de Letras – Português/Espanhol e Respectivas Literaturas e de Licenciatura em História.

Em seu discurso, o vice-reitor da Unipampa, professor Maurício Vieira, afirmou que “a Universidade está trabalhando para sua consolidação e, mesmo neste momento de desafio nacional, continuamos a pensar no crescimento com qualidade para o atendimento das necessidades desta região”.

Unipampa graduou mais de 600 discentes no bloco 2016/2

Em fevereiro de 2017, iniciaram-se as solenidades de colação de grau da Universidade Federal do Pampa (Unipampa). O primeiro campus a entregar os diplomas aos concludentes da graduação foi Uruguaiana, no dia 3 de fevereiro. Neste bloco, foram diplomados 633 discentes de 63 cursos de graduação dos dez campi da Instituição.

• Palco do Teatro Esperança com formandos e mesa de honra
      Os concludentes dos cursos de graduação do Campus Jaguarão receberam seus diplomas no sábado, 25 - Foto: Milene Marchezan
    • Vice-reitor em pé no púlpito durante seu discurso e formandos ao fundo sentados
      O encerramento da cerimônia de colação de grau foi realizado pelo vice-reitor da Unipampa, Maurício Vieira - Foto: Milene Marchezan