Início > Unipampa abre inscricoes para 400 vagas em curso de letras ead
Data de Publicação 11/09/2017 - 18:00 Atualizado em 11/09/2017 - 18:00 8193 visualizações

Unipampa abre inscrições para 400 vagas em curso de Letras EaD

Curso em parceria com a UAB oferece vagas em polos de oito cidades
Por Sofia Viero Sorgetzt

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) abriu nesta segunda-feira, 11, as inscrições para o Processo Seletivo para ingresso no Curso de Graduação Licenciatura em Letras Português na modalidade à distância 2017/2. O curso é ofertado em parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB). As vagas estão divididas da seguinte forma: 50 (cinquenta) vagas com atividades presenciais no Polo UAB de Cacequi/RS, 50 (cinquenta) no Polo UAB de Esteio/RS, 50 (cinquenta) no Polo UAB de Faxinal do Soturno/RS, 50 (cinquenta) no Polo UAB de Hulha Negra/RS, 50 (cinquenta) no Polo UAB de Itaqui/RS, 50 (cinquenta) no Polo UAB de Quaraí/RS, 50 (cinquenta) no Polo UAB de Rosário do Sul/RS e 50 (cinquenta) no Polo UAB de São Sepé/RS.

As inscrições serão realizadas no período de 11 de setembro a 01 de outubro. A inscrição é gratuita e dar-se-á por meio exclusivamente eletrônico no site de processos seletivos da Unipampa. O candidato deverá informar, além dos dados pessoais requisitados, o Polo UAB que pretende, por meio do preenchimento dos campos obrigatórios.

A seleção dos estudantes será por meio de uma prova de Redação a ser realizada no dia 8 de outubro. A divulgação do resultado preliminar está prevista para 25 de outubro.

Todos os detalhes do Processo Seletivo estão disponíveis no edital 280/2017.