Início > Unipampa abre inscricoes para mestrados e doutorados
Data de Publicação 02/05/2017 - 15:17 Atualizado em 11/05/2017 - 14:50 45079 visualizações

Unipampa abre inscrições para mestrados e doutorados

São ofertadas vagas em Bagé, Jaguarão, Alegrete e Uruguaiana
Por Sofia Viero Sorgetzt

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) está com inscrições abertas para seleções de ingresso em Programas de Pós-Graduação. São ofertadas vagas para mestrados e doutorados em quatro campi da Unipampa: Bagé, Jaguarão, Alegrete e Uruguaiana. As aulas iniciam no segundo semestre de 2017.

Os cursos com inscrições abertas são os seguintes:

Campus Bagé

Programa de Pós-Graduação em Ensino - Mestrado Acadêmico

Campus Jaguarão

Programa de Pós-Graduação em Educação - Mestrado Profissional

Campus Alegrete

Programa de Pós-Graduação em Engenharia - Mestrado Acadêmico

Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica - Mestrado Acadêmico

Campus Uruguaiana

Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas - Mestrado Acadêmico

Programa Multicêntrico de Pós-Graduação em Ciências Fisiológicas - Mestrado Acadêmico

Programa Multicêntrico de Pós-Graduação em Ciências Fisiológicas - Doutorado Acadêmico

Programa de Pós-Graduação em Bioquímica - Mestrado Acadêmico

Programa de Pós-Graduação em Bioquímica - Doutorado Acadêmico

Os critérios avaliativos e os prazos variam conforme o curso escolhido. Os interessados devem consultar as informações nos editais de abertura. Além das vagas de ampla concorrência, está prevista a reserva de vagas para servidores técnico-administrativos em educação conforme  Resolução nº 115, de 22 de outubro de 2015 e Resolução nº 136, de 22 de março de 2016, do Conselho Universitário da Unipampa.

As datas-limite de inscrição podem ser consultadas no cronograma.

• Processos Seletivos para Programas de Pós-Graduação