Início > Unipampa divulga resultado final do processo seletivo complementar e da reopcao de curso
Data de Publicação 30/05/2017 - 17:12 Atualizado em 31/05/2017 - 11:26 3389 visualizações

Unipampa divulga resultado final do Processo Seletivo Complementar e da Reopção de Curso

Por Emanuelle Tronco Bueno

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) divulgou nesta terça-feira, 30, os resultados finais dos editais de seleção do Processo Seletivo Complementar e da Reopção de Curso. Os candidatos selecionados devem confirmar o interesse na vaga até segunda-feira, 05 de junho, por meio do endereço eletrônico https://www11.unipampa.edu.br/guri/psa/acesso/abrirJanelaLogin ou ainda diretamente na Secretaria Acadêmica da Unidade Universitária do curso desejado. A não confirmação de vaga no período estipulado implica perda da vaga.

O candidato do edital de Reopção de Curso deverá consultar o seu dia e horário de matrícula através do site da Unipampa ou diretamente na Secretaria Acadêmica. A matrícula dos candidatos selecionados no Processo Seletivo Complementar será realizada nas respectivas Secretarias Acadêmicas. O período de solicitação de matrícula será de 19 a 25 de julho para ambos os editais. As aulas iniciam na primeira semana de agosto de 2016.

O não comparecimento para matrícula no período fixado pelo Calendário Acadêmico 2017 implicará na perda da vaga.

Confira os resultados divulgados nesta terça-feira, 30:

Edital nº 190/2017 - Resultado Final do Edital de Processo Seletivo Complementar 2017/2

Edital nº 191/2017 - Resultado Final do Edital de Reopção de Curso 2017/2