Ícone do FacebookÍcone do TwitterrÍcone do YouTube
Início > Unipampa lanca campanha de valorizacao da instituicao
Data de Publicação 13/05/2019 - 15:47 Atualizado em 14/05/2019 - 09:45 733 visualizações

Unipampa lança campanha de valorização da instituição

Por Tamíris Centeno Pereira da Rosa

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) lançou nesta segunda-feira, 13, a campanha de valorização da instituição “Unipampa: Nosso Patrimônio. Nosso Orgulho”. A iniciativa faz parte da mobilização nacional em favor das universidades públicas, em função dos contingenciamentos de 30% nas verbas das Instituições Federais de Ensino anunciados na última semana.

A iniciativa contará com uma série de ações como a produção de vídeos com depoimentos da comunidade, postagens diárias nas mídias sociais com dados e informações sobre a importância e impacto da Universidade na sociedade. Além de tema para aplicação na foto de perfil e divulgação da #UnipampaNossoPatrimônioNossoOrgulho.

A Campanha pretende envolver docentes, estudantes, egressos, servidores ativos e aposentados, terceirizados e toda a comunidade dos 10 municípios em que a Unipampa está instalada.

No dia 02 de maio a Unipampa foi surpreendida com a informação de que 34% dos valores discricionários do orçamento da Unipampa haviam sido bloqueados. No total foram contingenciados R$ 18.802.778,00.

  • Unipampa. Nosso Patrimônio. Nosso Orgulho.

    Unipampa. Nosso Patrimônio. Nosso Orgulho.