Início > Unipampa ofertara exame de proficiencia em lingua espanhola
Data de Publicação 30/08/2016 - 12:05 Atualizado em 31/08/2016 - 09:02 3293 visualizações

Unipampa ofertará exame de proficiência em Língua Espanhola

As inscrições podem ser feitas de 01 a 21 de setembro de 2016
Por Franceli Couto Jorge

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) publicou o Edital nº 205/2016, que rege a realização do Exame de Proficiência em Língua Espanhola. As inscrições podem ser feitas no período de 01 a 21 de setembro de 2016, por meio do preenchimento e envio do formulário, disponível em http://online.unipampa.edu.br/ingressos/posgraduacao. Após efetuar a inscrição, será gerada uma Guia de Recolhimento da União (GRU) no valor de R$ 35, que deverá ser enviada com o comprovante de recolhimento da taxa ao e-mail propg@unipampa.edu.br.

Podem inscrever-se para a realização do exame alunos dos programas de Pós-Graduação da Unipampa, regularmente matriculados em 2016; graduandos da Unipampa, com previsão de conclusão da graduação no segundo semestre de 2016 e devidamente matriculados; egressos dos cursos de graduação da Unipampa; egressos dos cursos de graduação de outras Instituições de Ensino Superior; e, servidores da Unipampa (docentes e técnico-administrativos).

A divulgação das inscrições deferidas e indeferidas está prevista para acontecer até o dia 10 de outubro, por meio da página http://sites.unipampa.edu.br/prpg/editais/. A prova será realizada no dia 02 de novembro de 2016, nos dez campi da Unipampa, sendo de responsabilidade do candidato a escolha do local da prova, no momento do preenchimento da ficha de inscrição. A prova terá duração de três horas. O candidato deverá comparecer ao campus selecionado, no mínimo, com 30 minutos de antecedência, munido de documento de identidade com foto.

Para consultar o cronograma, os documentos válidos e o programa do exame de proficiência, acesse o Edital nº 205/2016.