Início > Unipampa participa da semana do meio ambiente de bage 0
Data de Publicação 12/06/2018 - 13:50 Atualizado em 12/06/2018 - 13:50 1017 visualizações

Unipampa participa da Semana do Meio Ambiente de Bagé

Inicia na próxima quarta-feira, 13, a Semana do Meio Ambiente de Bagé. A Universidade Federal do Pampa (Unipampa), através da Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proext), é uma das organizadoras do evento que acontece até o dia 15 de junho, promovido pela Prefeitura de Bagé, no Palacete Pedro Osório.

O Programa de Arborização Urbana, projeto de extensão da Unipampa, irá promover diversas palestras e oficinas. As inscrições para os eventos devem ser feitas através do preenchimento de formulários online, as vagas são limitadas. Haverá certificado de horas complementares para os participantes.

Para a inscrição nas palestras os interessados devem acessar: https://goo.gl/forms/gZy7uC0LnWvIvDgj2. Já para a oficina o link é: https://goo.gl/forms/UwstsUprZ7CZ1BSZ2

Confira a programação promovida pelo Programa de Arborização Urbana:

13/06

20h: Palestra "Criando Futuros" - Tatiana Cavaçana – IPEP;

14/06

14h:  Oficina "Entendendo a arborização: Teoria e Prática";

19h:  Palestra "Cada árvore importa: planejar a Arborização de ruas para as cidades do século XXI" – professor da Unipampa, Ítalo Filipi Teixeira;

15/06 

19h: Palestra "Importância da vegetação no espaço urbano e os planos diretores" - arquiteto do IFSul Charqueadas, Vinícius S. Borba.

Tags: Extensão