Início > Unipampa participa de discussao sobre o impacto das universidades para sociedade
Data de Publicação 07/06/2019 - 10:42 Atualizado em 07/06/2019 - 10:42 806 visualizações

Unipampa participa de discussão sobre o impacto das universidades para a sociedade

Por Franceli Couto Jorge

O reitor da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), Marco Antonio Fontoura Hansen, representou a instituição no evento Furando Bolhas, realizado na noite de quinta-feira, 6, no Anfiteatro Moacyr Scliar da Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA). A quinta edição do Furando Bolhas abordou o impacto das universidades sobre a vida da sociedade e as consequências da crise para a comunidade.

Além da reitora da UFCSPA, Lucia Campos Pellanda, participaram como palestrantes os reitores da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila), Gustavo Oliveira Vieira, e da Universidade Federal do Paraná (UFPR), Ricardo Marcelo Fonseca. Na oportunidade, abordaram ainda temas como pesquisa e inovação, formação, extensão, serviços, desenvolvimento regional e valor intangível.

Evento foi realizado na noite de quinta-feira na UFCSPA - Foto: Divulgação

Tags: Gestão, Reitoria