Início > Unipampa realiza seminario de producao cultural e criatividade sonora no campus bage
Data de Publicação 14/06/2017 - 15:46 Atualizado em 14/06/2017 - 15:46 2152 visualizações

Unipampa realiza Seminário de Produção Cultural e Criatividade Sonora no Campus Bagé

Por Sofia Viero Sorgetzt

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) realiza, nos próximos dias 20 e 21, o Seminário de Produção Cultural e Criatividade Sonora. Organizado pelos cursos de Licenciatura em Música do Campus Bagé e Produção e Política Cultural do Campus Jaguarão, o Seminário de Produção Cultural e Criatividade Sonora é um evento acadêmico e artístico que reunirá oficinas, conferências, apresentações musicais e apresentações de trabalhos.

O Seminário de Produção Cultural e Criatividade Sonora tem como objetivo promover a discussão e reflexão sobre processos criativos, divulgação e fruição sonora através da música ou outros tipos de arte, bem como suas interfaces audiovisuais, multimeios e/ou digitais. A participação no Seminário é aberta para pesquisadores, artistas e interessados em geral, relacionados ou não com o meio acadêmico. 

Os interessados podem consultar a programação no site oficial do Seminário. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail spccsunipampa@gmail.com. As vagas das oficinas são limitadas e serão preenchidas por ordem de inscrição.