Início > Unipampa recebe segundo lote de doacoes do trt
Data de Publicação 16/05/2017 - 15:55 Atualizado em 16/05/2017 - 15:55 3078 visualizações

Unipampa recebe segundo lote de doações do TRT

Por Rudy Michel Pinheiro Kuffner

Foi entregue, na última sexta feira, 12, o segundo lote de doações, deste ano, do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), da 9ª Região, à Universidade Federal do Pampa (Unipampa). Somando um total de aproximadamente R$ 25 mil, foram entregues mesas, cadeiras, computadores, armários e estantes.  Esses bens públicos vieram de Curitiba até Bagé em transporte próprio da Unipampa.

Os materiais serão distribuídos aos dez campi da Universidade e terão aplicabilidade imediata. O segundo lote de doações é a continuidade de um trabalho de mobilização de bens no qual a instituição está inserida. O primeiro lote havia sido entregue no começo do mês de abril, disponibilizado pelo TRT/PR, por meio da Lei nº 8.666/93 e do Decreto nº 99.658/1990, que permite a mobilidade de equipamentos para instituições pertencentes ao serviço público.

Segundo o servidor Luís Guilherme Fogaça, da Divisão de Captação de Recursos, da Pró-Reitoria de Planejamento e Infraestrutura, o setor está à disposição para “auxiliar as unidades acadêmicas e administrativas, na busca de produtos e materiais que sejam úteis ao desenvolvimento das atividades da Instituição”.

• Caminhão com baú aberto e equipamentos sendo descarregados
      Material foi recebido na Unipampa na última sexta-feira, 12 - Foto: Ronaldo Estevam/Unipampa
    • Os produtos foram conferidos pela Divisão de Captação de Recursos da Proplan - Foto: Ronaldo Estevam/Unipampa