Início > 2o ciclo do sabereq tem programacao nos dias 25 e 27
Data de Publicação 25/08/2020 - 18:03 Atualizado em 25/08/2020 - 18:03 400 visualizações

2º Ciclo do SaberEQ tem programação nos dias 25 e 27

Por Tamíris Centeno Pereira da Rosa

A semana três do 2º Ciclo do SaberEQ do Curso de Engenharia Química da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) tem programação na terça-feira, 25, e quinta-feira, 27. A programação será transmitida às 18h30 pelo Canal do Youtube do evento e é aberta para todos os interessados.

Na terça-feira, 25, o assunto será “O engenheiro químico no meio acadêmico: experiência e desafios da docência no Uruguai”. A palestra será ministrada pela docente adjunta do curso de Engenharia em Energias Renováveis da Universidad Tecnológica del Uruguay (UTEC) – ITR Centro Sur – Durazno, Vitória Olave de Freitas. A professora é mestra em Engenharia Química pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e Engenheira Química pela Unipampa.

“Descomplicando o Currículo Lattes” será o tema do Webinário que acontece na quinta-feira, 27, com a doutoranda em Engenharia Química pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), mestra e engenheira Química pela Unipampa, Thamiris Renata Martiny.

Tags: Graduação