Início > Camara de vereadores de bage realiza sessao solene em homenagem ao encerramento da gestao do reitor
Data de Publicação 04/12/2023 - 15:45 Atualizado em 04/12/2023 - 15:45 256 visualizações

Câmara de Vereadores de Bagé realiza sessão solene em homenagem ao encerramento da gestão do reitor Roberlaine Ribeiro Jorge

Por Franceli Couto Jorge

Nesta segunda-feira, 4 de dezembro, às 19h, a Câmara de Vereadores de Bagé realiza sessão solene em homenagem ao encerramento da gestão (2019-2023) do reitor da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), Roberlaine Ribeiro Jorge. A proposição foi feita pelo vereador Caio Ferreira.

Para Roberlaine Jorge, a homenagem concedida pela Câmara de Vereadores de Bagé representa o reconhecimento do trabalho de muitas pessoas, que ao longo desses quatro anos tiveram de superar inúmeros desafios, colocando a Unipampa como uma das principais universidades do Estado e do país. “Atingimos a nota máxima no recredenciamento institucional e na modalidade EaD, o que denota a excelência da nossa instituição”, afirma. O reitor enfatiza ainda: “Estamos muito orgulhosos com o reconhecimento prestado pelo Legislativo municipal de Bagé, cabendo a nós retribuir com todo o afinco ao trabalho que sempre dedicamos”.

Tags: Gestão