Início > Comissao geral de elaboracao do pdi realiza reuniao e planeja acoes para 2024
Data de Publicação 22/12/2023 - 16:38 Atualizado em 22/12/2023 - 16:38 475 visualizações

Comissão Geral de Elaboração do PDI realiza reunião e planeja ações para 2024

A Comissão Geral de Elaboração do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI), da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), esteve reunida na manhã da última quinta-feira, 21, com a vice-reitora da Instituição, Francéli Brizolla, e com o integrante da equipe de transição, o futuro pró-reitor de Planejamento e Administração (Proplad), Paulo Fernando Marques Duarte Filho. A reunião teve como finalidade a integração entre os membros da Comissão e o planejamento para o ano de 2024.

Dentre os assuntos abordados estão o acompanhamento dos trabalhos realizados pelas Comissões Temáticas, incluindo o retorno dos trabalhos em 2024; as últimas atualizações da página do PDI (Como Participo?); a participação discente na Comissão Geral; e a realização de eventos que promovam e divulguem este processo nas demais mídias da Universidade. Também foi reconhecido o trabalho da atual gestão para o início e na condução dos trabalhos.

Para saber mais, acompanhe o site do PDI.

Comissão Geral de Elaboração do PDI realiza reunião e planeja ações para 2024 - Divulgação

Com informações de Tiago Perez