Início > Grupo de pesquisa da unipampa publica e book
Data de Publicação 27/06/2023 - 18:04 Atualizado em 27/06/2023 - 18:04 403 visualizações

Grupo de pesquisa da Unipampa publica e-book

Obra está disponível gratuitamente para download
Por Emanuelle Tronco Bueno

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa), Campus São Borja, através de ação do grupo de pesquisa Diálogos do Pampa, divulga o lançamento do e-book gratuito “Diálogos do Pampa: teorias, métodos e objetos”. A publicação foi pensada para comemorar os 13 anos do Grupo. A obra possui 11 capítulos e apresenta os trabalhos acadêmicos desenvolvidos nesse período. Os artigos inéditos foram escritos por parte dos membros do Grupo, com a orientação dos professores Geder Parzianello, Sandra Parzianello, Kátia Vieira e Adriana Cantini. 

A obra foi organizada pelo professor da Unipampa, Geder Parzianello, e pelo estudante de Jornalismo, Micael Olegário. O e-book está disponível para download de forma gratuita.

Sobre o Grupo:

Diálogos do Pampa é um grupo de pesquisa cadastrado no Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) em 2010 e que promove pesquisas que tematizem produção de sentidos, sociedade, poder, mídia e política, discursos e aspectos retóricos e textuais. A proposta de pesquisa possui caráter interdisciplinar, agregando pesquisadores das áreas do Jornalismo, das Letras e Linguística, da Ciência Política e do Direito. Em 2023, integram o grupo quatro pesquisadores e seis estudantes. 

 

    • Grupo de pesquisa da Unipampa publica e-book
      Grupo de pesquisa da Unipampa publica e-book (Arte: divulgação)