Início > Prazo para submissao de trabalhos ao 15o siepe e prorrogado
Data de Publicação 27/09/2023 - 15:18 Atualizado em 27/09/2023 - 15:18 1552 visualizações

Prazo para submissão de trabalhos ao 15º Siepe é prorrogado

Maior evento da Instituição ocorre em novembro, no Campus Caçapava do Sul

A Comissão Organizadora e o Comitê Científico do 15° Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão (Siepe), da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), informam que decidiram prorrogar o prazo para submissão de trabalhos até às 17h do dia 06 de outubro em atenção e solidariedade aos membros da comunidade acadêmica da Unipampa atingidos pela forte chuva de granizo em Bagé, ocorrida no último final de semana. O prazo para aceite dos orientadores também será estendido até o dia 09 de outubro.

Os trabalhos a serem apresentados no 15º Siepe devem ser submetidos ao evento na forma de um resumo simples, exclusivamente, por um dos autores, utilizando o Portal de Eventos Institucionais da Unipampa. Podem ser submetidos trabalhos em três categorias: 1) Ensino; 2) Pesquisa e inovação (ensino técnico, graduação ou pós-graduação); 3) Extensão. Para conhecer as normas para elaboração dos resumos, para apresentação oral e de pôsteres, acesse a aba Submissão de Trabalhos, no site do evento.

Nesta edição, o Salão Internacional volta ao seu formato presencial e será realizado no Campus Caçapava do Sul, entre os dias 28 e 30 de novembro, com o tema central “Ciência, Geodiversidade e Desenvolvimento Sustentável”. Para saber mais, visite o site do 15º Siepe.

    • Prazo para submissão de trabalhos ao 15º Siepe é prorrogado
      Prazo para submissão de trabalhos ao 15º Siepe é prorrogado