Início > Reitor da unipampa visita parque estadual do espinilho e discute parceria entre universidade e

Data de Publicação 22/02/2024 - 11:45 Atualizado em: 22/02/2024 - 11:45 880 visualizações

A aproximação interinstitucional entre o Parque Estadual do Espinilho, em Barra do Quaraí, e a Universidade Federal do Pampa (Unipampa) foi pauta de reunião entre o reitor, Edward Frederico Castro Pessano, e a Secretaria Estadual do Meio Ambiente e Infraestrutura (Sema), na última semana. O pró-reitor de Extensão e Cultura, Franck Peçanha, e a professora Débora Pellegrini acompanharam o dirigente da Universidade.

Na visita ao Parque foi possível discutir a possibilidade do desenvolvimento de ações de extensão, ensino e pesquisa em parceria. O Parque Estadual do Espinilho engloba importantes áreas de conservação e possui espécies de fauna e flora nativas.

• Card com fundo verde. No centro da imagem, em letras brancas diz: Reitoria em Ação
    Reitoria em Ação: Reitor da Unipampa visita Parque Estadual do Espinilho e discute parceria entre a Universidade e a Secretaria Estadual do Meio Ambiente e Infraestrutura