Início > Unipampa disponibiliza celulares e kits de apoio para estudantes em vulnerabilidade durante pandemia
Data de Publicação 30/04/2021 - 17:53 Atualizado em 03/05/2021 - 16:13 1522 visualizações

Unipampa disponibiliza celulares e kits de apoio para estudantes em vulnerabilidade durante a pandemia

Por Tamíris Centeno Pereira da Rosa

Estão abertas até o dia 10 de maio as inscrições para participar do Edital de manifestação de interesse para destinação, através de comodato, de celulares e kits de apoio às atividades de Ensino Remoto Emergenciais (Aeres) para estudantes em vulnerabilidade socioeconômica e ingressantes por políticas de ações afirmativas. No edital foram disponibilizados 90 celulares e kits de apoio, constituídos por um aparelho celular com carregador, uma caixa de som Bluetooth e um pen drive.

Podem se inscrever estudantes de graduação presencial ou do Curso de Educação do Campo – Licenciatura, matriculado em, no mínimo, 8 créditos semanais, que tenham renda per capta do grupo familiar de até 1,5 salários mínimos e ter ingressado nas graduações da Unipampa através da política de cotas.

A inscrição deve ser feita através de formulário on-line, disponibilizado no sistema de Gestão Unificada de Recursos Institucionais (Guri). Cronograma:

Edital para empréstimo de celulares para alunos de baixa renda ou cotistas. Inscrições até 10 de maio.
Tags: Estudantes