Início > Unipampa divulga candidatos representantes discentes no consuni
Data de Publicação 02/08/2023 - 12:33 Atualizado em 02/08/2023 - 12:34 420 visualizações

Unipampa divulga candidatos a representantes discentes no Consuni

Campanha eleitoral ocorre até o dia 21 de agosto
Por Emanuelle Tronco Bueno

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa), através da Comissão Eleitoral Geral (CEG) do Conselho Universitário (Consuni), conforme o Edital nº 02/2023, divulga a lista de homologação das inscrições para representação discente no Consuni. No total, foram 13 candidatos habilitados para participarem da eleição.

O período de campanha eleitoral está em andamento e encerra em 21 de agosto. A votação ocorrerá nos dias 23 e 24 de agosto, on-line, através do Lime Survey, sistema de pesquisa institucional.

ELEITORES

Para votar, o discente deve estar regularmente matriculado em um dos cursos de graduação da Unipampa. Cada eleitor poderá votar uma única vez e em somente um candidato. A lista final de votantes será divulgada em 22 de agosto.

RESULTADO

Serão considerados eleitos, para representante discente do Consuni/Unipampa, na condição de titulares, os candidatos que obtiverem o maior número de votos, selecionando-se os 10 candidatos com a maior votação, cada um representando um campus, sendo os cinco mais votados ocupando a condição de titular e os outros cinco seguintes de suplente. A divulgação dos resultados preliminares está agendada para 25 de agosto.

INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS

Os candidatos com a inscrição homologada são: 1 - Valéria Lima Branco - Campus Dom Pedrito; 2 - Juan Saavedra Del Aguila - Campus Santana do Livramento; 3 - Felipe Beltrão Escobar - Campus São Borja; 4 - Gabriel Augusto Fernandes Barbosa; - Campus Santana do Livramento; 5 - Gabriel Lima - Campus Jaguarão; 6 - Alicia de Oliveira - Campus Uruguaiana; 7 - Anndreza Martins Laurindo - Campus Bagé; 8 - Gustavo dos Santos Rodrigues - Campus Santana do Livramento; 9 - Renato Machado Rodrigues - Campus Dom Pedrito; 10 - Camili Rodrigues Lyrio - Campus São Borja; 11 - Flavson Damião de Paulo - Campus Itaqui; 12 - Ana Caroline Brandão Costa - Campus Alegrete; 13 - Rafaela Pereira Esnarriaga - Campus Uruguaiana.