Início > Unipampa divulga editais de selecao simplificada para professores formadores
Data de Publicação 03/04/2020 - 14:14 Atualizado em 03/04/2020 - 14:14 5456 visualizações

Unipampa divulga editais de seleção simplificada para professores formadores

As vagas são para as áreas de Administração Pública, Geografia, Letras e Pedagogia
Por Franceli Couto Jorge

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) lançou, na quinta-feira, 02, quatro editais de seleção simplificada para professores formadores para atuarem na modalidade a distância dos cursos de Administração Pública, Geografia, Letras – Português e Pedagogia, ofertados no âmbito do sistema da Universidade Aberta do Brasil (UAB). As inscrições iniciam na segunda-feira, 6 de abril, e se estendem até dia 6 de maio, às 12h.

Os professores interessados, que possuem os requisitos exigidos, devem acessar o sistema de Gestão Unificada de Recursos Institucionais (Guri), preencherem o formulário eletrônico e anexarem a documentação exigida no sistema. Importante: Os candidatos deverão preencher a pontuação constante no formulário de inscrição com base no Anexo I do respectivo edital. São 14 vagas e formação de cadastro de reserva. A carga horária  é de 20 horas semanais.

Para conhecer os critérios, a documentação e todas as informações necessárias para participar da seleção, o candidato deve acessar o edital do respectivo curso:

Edital nº 81 – Edital de Seleção Simplificada para Professor Formador do Curso de Administração Pública

Edital nº 82 – Edital de Seleção Simplificada para Professor Formador do Curso de Geografia

Edital nº 83 – Edital de Seleção Simplificada para Professor Formador do Curso de Pedagogia

Edital nº 84 – Edital de Seleção Simplificada para Professor Formador do Curso de Letras – Português