Início > Unipampa divulga edital de apoio estudantes para participacao em eventos e cursos distancia
Data de Publicação 25/08/2020 - 17:55 Atualizado em 26/08/2020 - 12:56 415 visualizações

Unipampa divulga edital de apoio a estudantes para participação em eventos e cursos a distância

Inscrições para 2020 seguem abertas até o dia 20 de novembro
Por Emanuelle Tronco Bueno

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) tornou pública, nesta terça-feira, 25, a abertura de processo seletivo para solicitação e concessão de auxílios do Programa de Apoio à Participação de Estudantes em Eventos e Cursos Não Presenciais (PAPEC), no contexto da pandemia, no exercício 2020.

O edital é de fluxo contínuo e quem quiser participar, precisa ficar atento ao cronograma de entrega de documentos. As inscrições para o ano de 2020 podem ser realizadas até o dia 20 de novembro. A submissão da solicitação de auxílio deverá ser realizada exclusivamente pela Plataforma Moodle do PAPEC.

Os auxílios para a participação em eventos não presenciais e cursos não presenciais, estão organizados em cinco modalidades: eventos científicos; eventos culturais; eventos esportivos; eventos sobre ações afirmativas; e cursos de relação direta com a graduação na qual o discente está matriculado.

Para detalhes e informação, acesse o Edital nº 220/2020.