Início > Unipampa lanca novo video institucional
Data de Publicação 02/09/2022 - 16:28 Atualizado em 02/09/2022 - 16:36 1181 visualizações

Unipampa lança novo vídeo institucional

Por Tamíris Centeno Pereira da Rosa

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) lançou no última segunda-feira, 29, o novo vídeo institucional. Ele está disponível no canal da Unipampa no Youtube em três versões: português, inglês e espanhol. O vídeo foi desenvolvido pela equipe da Assessoria da Comunicação Social (ACS). Já a parte da tradução ficou a cargo da Diretoria de Assuntos Institucionais e Internacionais (Daiinter). A peça audivisual também conta com janela de Libras, produzida em parceria com o Núcleo de Inclusão e Acessibilidade (Nina).

A trilha sonora do novo víveo institucional da Unipampa foi escolhida através de um concurso organizado pela Pró-reitoria de Extensão e Cultura. A canção “Virtus”, de composição de Ariel Góes e Castro, foi a vencedora.

O vídeo tem como objetivo apresentar os dados básicos, características e histórico da instituição que foi fundada em 2008 e está instalada com cursos presenciais em 10 municípios da região da campanha e fronteira oeste do Rio Grande do Sul.

Vídeo em português:

Versão em Espanhol: