Início > Unipampa promove curso sobre google classroom
Data de Publicação 26/08/2020 - 16:55 Atualizado em 03/09/2020 - 14:23 1394 visualizações

Unipampa promove curso sobre Google Classroom

Por Tamíris Centeno Pereira da Rosa

A Pró-reitoria de Graduação (Prograd) e a Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (DTIC) da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) organizam um curso para os estudantes com o tema: Google Classroom na Prática. O evento acontece no dia 31 de agosto, às 17h, no YouTube oficial da instituição.

O curso tem o objetivo de ensinar o passo-a-passo de uma das ferramentas que serão utilizadas no ensino remoto da instituição, e terá como ministrantes os analistas de Tecnologia da Informação da Unipampa, Jorge Alberto Messa Menezes Junior, e Rogério Marques Cresseri. A atividade está aberta a todos que desejarem participar, mas durante a transmissão do curso será disponibilizado um link para preenchimento do formulário de participação para os integrantes da comunidade acadêmica que queiram receber a certificação.

Unipampa promove curso sobre Google Classroom
Tags: Graduação