Início > Unipampa recebe inscricoes para o pasp ate 2 de fevereiro
Data de Publicação 23/01/2024 - 09:54 Atualizado em 23/01/2024 - 10:35 1018 visualizações

Unipampa recebe inscrições para o PASP até 2 de fevereiro

Podem se inscrever discentes regularmente matriculados em cursos de graduação presencial
Por Sofia Viero Sorgetzt

Estão abertas, até o dia 2 de fevereiro, as inscrições para o Projeto de Apoio Social e Pedagógico da Unipampa (PASP). Serão selecionados monitores para suporte e acompanhamento aos discentes das Ações Afirmativas, do Plano de Permanência (PP), do Plano de Apoio à Permanência Indígena e Quilombola (Papiq), do Programa de Bolsa Permanência do MEC (PBP/MEC) e Ingressantes, bem como para apoio nas atividades relacionadas aos Programas de Assistência Estudantil.

Para participar da seleção, o discente candidato deverá estar matriculado regularmente em curso de graduação presencial. As inscrições serão realizadas mediante envio de documentação conforme o item 5.3 do Edital 20/2024 para o e-mail do Núcleo de Desenvolvimento Educacional (NuDE) do campus ao qual está vinculado. O período de vigência das bolsas de monitoria vai de março de 2024 a dezembro de 2024. Os discentes selecionados deverão cumprir uma carga horária de 20 horas semanais, em atividades constantes no Plano de Atividades do Monitor. O valor da bolsa é de R$500,00 mensais.

Todas as informações referentes à seleção, como documentação exigida, critérios de avaliação, procedimento de seleção, orientações para recursos e atribuições dos bolsistas estão disponíveis no Edital 20/2024.