Início > Unipampa sediara xxiv forum de leituras de paulo freire
Data de Publicação 26/04/2023 - 13:09 Atualizado em 26/04/2023 - 13:09 898 visualizações

Unipampa sediará XXIV Fórum de Leituras de Paulo Freire

O evento ocorrerá no Campus Bagé entre os dias 4 e 6 de maio
Por Franceli Couto Jorge

Com o tema "Fronteiras Freireanas: tolerância e a amorosidade, a fronteira como lugar do encontro e das conexões transfronteiriças", o Fórum de Leituras de Paulo Freire ocorrerá entre os dias 4 e 6 de maio, no Campus Bagé da Universidade Federal do Pampa (Unipampa). Organizado pela Unipampa, pelo Grupo de Estudos e Pesquisas em Política, Avaliação e Gestão da Educação (GEPPAGE) e pela Associação dos Supervisores em Educação do RS (Assers/RS), o Fórum busca refletir a respeito das conexões transfronteiriças.

A programação conta com mesas-redondas, atividades interativas, sarau, exposições e atividades culturais e lançamento de livros. O evento terá ainda círculos dialógicos distribuídos em 16 eixos temáticos, sendo um deles de forma remota e os demais ocorrendo presencialmente. O detalhamento da programação está disponível no site do XXIV Fórum

Na coordenação estadual, com a Unipampa, também estão a Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), a Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), a Fundação Universidade de Rio Grande (Furg), a Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e o Instituto Federal Farroupilha (IFFar) Santo Augusto.

Unipampa sediará XXIV Fórum de Leituras de Paulo Freire

Tags: Bagé