• Anúncio do concurso público para professor do magistério superior da Unipampa.
  • Banner publicitário anunciando a seleção para monitoria de inclusão digital.
  • V Pesquisa do Perfil Socioeconômico e Cultural dos Estudantes de Graduação das Universidades Federais. Participe!
  • Logo dos jogos universitário com a descrição das modalidades e data do evento.
  • A Campanha do Agasalho do Sistema de Bibliotecas vai até 14/06. Procure a biblioteca e pague sua multa doando um agasalho.
  • Tecnologia em Mineração recebe conceito 5 em avaliação do MEC
  • Pós Na Unipampa. Cursos de Especialização (Pós-Graduação Lato Sensu) com inscrições abertas. Clique e saiba mais.
  • Banner anunciando o processo eleitoral para recomposição da Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos TAEs.
  • Fundo em tons de azul. Imagem de um livro. Textos em branco.
  • Banner publicitário anunciando o lançamento do portal da Dicipa.